Roupas para gestantes

Roupas para Gestantes

 

 

A moda para gestantes hoje em dia, está muito diversificada. Existem roupas de modelos lindos e confortáveis, onde a grávida se sente linda e sexy.

Roupas para gestantes custam caro e só duram poucos meses. É aconselhável que no início, você use as suas próprias roupas e só comece a comprar à medida que sua barriga vai crescendo e as roupas comecem a ficar apertadas. Procure no seu guarda roupa as peças mais larguinhas e mais confortáveis (como calças com elásticos, saias largas, tops largos e vestidos soltos).Não compre roupas para gestantes, nem justas e nem muito largas. Escolha um modelo que se ajuste a sua silhueta, e só fique um pouco mais folgada para evitar incômodos. Deve escolher peças básicas e que você pode aproveitá-las depois da gestação. Opte por fazer sobreposições de peças (você pode tirar uma quando se sentir desconfortável).As cores básicas é uma excelente escolha de roupas para gestantes (como o preto, bege e cinza). Por exemplo, use um vestido bege com um casaco de tonalidade oposta como vermelho ou rosa.

Particularmente entre todos os modelos de roupas para gestantes, eu gosto mais dos vestidos soltinhos. Eles são uma graça e as mulheres ficam muito charmosas e confortáveis dentro deles.

As roupas íntimas devem ser escolhidas dentro do conforto e beleza. Opte por sutiãs de alças largas para dar sustentação aos seios, já que esses muitas vezes duplicam de tamanho. O ideal é usar algo confortável que não aperte muito. Para não ter problemas com a circulação e rompimentos dos tecidos, prefira calcinhas que não aperte a barriga, de preferência as calcinhas modeladoras. Os tecidos também são muito importantes, por exemplo o algodão e a microfibra, eles são macios e tem elasticidade, garantindo a beleza para o seu corpo.

Os sapatos também fazem parte de roupas para gestantes. Fuja dos saltos, o que deve ser levado em consideração é o conforto e a segurança. Aposte nas sandálias, sapatilhas, rasteirinhas. Fique atenta para o tipo de solado, para não haver perigo de escorregar.

Compartilhe com suas amigas nas Redes Sociais
(Visited 90 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>