Quando uma mulher começa a sentir os primeiros sintomas da gravidez ?

Quando uma mulher começa a sentir os primeiros sintomas da gravidez

Nos primeiros sintomas da gravidez a gestante deve procurar logo um modo de ser diagnosticada, sendo por exame de sangue ou teste de farmácia.

Quando uma mulher começa a sentir os primeiros sintomas da gravidez, ela procura logo um modo de ser diagnosticada, sendo por exame de sangue ou teste de farmácia.

É essencial ela descobrir mais cedo possível para começar rapidamente o pré-natal.

Dentre tantos sintomas existentes, os primeiros sintomas da gravidez, é o que identifica para se saber se a mulher está ou não grávida.

Um mês os primeiros sintomas da gravidez começam a ser manifestados

Um mês os primeiros sintomas da gravidez começam a ser manifestados

Com pouco mais de um mês os primeiros sintomas da gravidez começam a ser manifestados, e mesmo que nem toda a mulher sinta os sintomas iguais, pois cada uma tem um organismo diferente da outra, mas todas terão os mesmo sintomas, em algumas mais acentuados que outras.

Um dos primeiros sintomas da gravidez é o atraso do ciclo menstrual, pois a mulher para de ovular, e o útero se prepara para receber o embrião, por isso, sempre vemos em novelas, na vizinha, com a avó e pessoas mais velhas sendo perguntado se a menstruação está vindo.

Porém, acontece que uma mulher que não está grávida pode parar de menstruar, seja por qualquer outro motivo, como uma mulher que esteja grávida menstruar durante os primeiro meses, então não se pode usar o atraso do ciclo menstrual isoladamente, ele deve vir acompanhada de outros sintomas.

E afinal, quais são os sintomas de gravidez mais conhecido

Outro dos primeiros sintomas da gravidez são as náuseas, enjoos e vômitos, começa aproximadamente de um mês em diante e pode durar todo o período de gestação, mas normalmente duram até o 7º mês, e há aquelas sortudas que não enjoam a gravidez inteira.

Os enjoos não têm hora ou data para aparecer, podem começar cedo ou tarde, não existe uma regra, como o motivo do enjoou pode ser causado por algo, como cheiro de um perfume ou outra substancia, por comidas, entre outros, e até mesmo não ter motivo aparente.

Há também, a vontade de fazer xixi o tempo todo, e que durante período da gestação a vontade só aumenta, pois como o útero abriga um ser, ele vai aumentando de tamanho, apertando a bexiga.

Uma vez que o embrião se implanta e começa a produzir o hormônio gonadotropina coriônica humana (hCG), você pode começar a precisar ir ao banheiro com mais frequência.

Seios inchados e doloridos, também é um dos primeiros sintomas da gravidez, os mamilos também podem ficar mais sensíveis, melhorando quando o organismo se acostumar aos novos níveis de hormônios.

Confira neste vídeo abaixo, colocamos 28 sintomas de gravidez, ajuda a você a saber se está gravida.

Compartilhe com suas amigas nas Redes Sociais
(Visited 116 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>