Enjoos e vontade de vomitar será estou gravida?

Estou Gravida com enjoos e vontade de vomitar

Enjoos e vontade de vomitar é comum no início da gravidez, a futura mamãe pode sentir muitos enjoos, isso funciona como um alarme, que algo esta diferente no seu corpo.

Com base nesta informação que o corpo esta apresentando, é bom procurar um médico ou começar com um simples exame de farmácia para tirar da dúvida.

E se estiver mesmo, é bom procurar logo o médico para começar o pré natal o quanto antes.

Afinal a sua saúde e a do futuro bebê é que estão em jogo.

No final é só seguir as recomendações médica, evitar alguns excessos em Álcool, Cigarros e curtir o crescimento do bebê dentro de você até o nascimento.

No início da gravidez, muitos enjoos e vontade de vomitar

Podemos considerar que isso é comum, geralmente muitas gravidas vão até o 4 mês com os enjoos e vontade de vomitar em duas a três vezes por dia, mais frequente no início da manhã, acordar com aquela sensação ruim e ir correndo para o banheiro, pois é uma hora que o estômago está mais vazio e é mais propicio para os enjoos e vontade de vomitar.

Durante o dia, uma boa dica é comer em pequenos intervalos de tempo para evitar de ficar com o estômago vazio.

Mas calma, se você está nos primeiros meses de gravidez, é bem comum acabar até o quarto mês. Salvo alguns casos que duram a gravidez inteira, mas menos mal que dura só nove meses né, rs. Quando o bebê nascer passa, rs.

Saiba como diminuir os terríveis enjoos e vontade de vomitar

Não coma muito de uma só vez, procure variar o seu cardápio e fracionar as suas refeições em 5, mas todas com pouco volume.

Sebe aqueles alimentos gordurosos como pizza, presunto, salame, batata frita, cachorro quente, etc. Tente evitar o máximo, pois a gordura traz um aumento nos enjoos e vontade de vomitar e de brinde uns quilinhos a mais.

Batata frita provoca enjôos em grávidas

Procure tomar líquidos durante as refeições, em pequenas quantidades, claro.

Não coma alimentos picantes, como pimentão, pimenta, procure substituir por temperos naturais, como ervas. Pois os alimentos picantes tendem a dar mais enjôos e pode provocar vômitos durante a gestação.

Gosta de Limão?

Limão diminui o enjôo na gravidez

Gosta de limão? Se a resposta foi não, melhor pesar o que é melhor, uma lambida no limão ou a sensação de enjoos e vontade de vomitar frequente. Coma limão, o limão diminui a sensação de enjôo.

Quando for deitar, veja se não acabou de comer, se sim, procure dar um tempo antes de deitar, pois isso vai dificultar a digestão, aumentando as chances de acordar no meio da noite ou de manhã com aquela sensação bacana de enjoos e vontade de vomitar.

Compartilhe com suas amigas nas Redes Sociais
(Visited 168 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>